Pages

sábado, 8 de junho de 2013

Kindle por 199,00 até o dia dos namorados



Fiz há algum tempo um poste sobre o Kindle, na época que começava a se tornar popular...

Eu sempre tive sentimentos contraditórios em relação a esse aparelho, posto que adoro livros, mas gosto muito de senti-los, ver a capa, abri-los ao léu, perceber o peso e, por fim, após ler, guardar na minha biblioteca particular. Por isso, tanto o Kindle e outros tablets sempre mereceram uma certa desconfiança minha, sobretudo por conta do cansaço visual que os tablets e computadores causam pela iluminação.

Mas é inegável que, se se perde em certos aspectos importantes (pelo menos para mim), ganha-se em outros, como mobilidade e preço dos livros. Além da possibilidade de ter livros clássicos gratuitos.

É por isso que, apesar de ainda desconfiar um pouco, do ponto de vista pessoal, do uso de tecnologia par se ler livros, eu vez ou outra flerto com a idéia do Kindle... E, para quem como eu têm esse 'flerte', pode ter chego a hora de ultrapassar essa barreira e adquirir. Digo isso pois há uma promoção no Extra, para o Kindle, até o dia dos namorados ele custará R$ 199,00 http://www.extra.com.br/Informatica/LeitordeLivrosDigitaiseReader/leitoreletronico/Kindle-com-Wi-Fi-tela-de-alto-contraste-de-6”-bateria-com-longa-vida-e-leitura-sem-reflexo-como-se-fosse-papel-1839152.html?IdSku=1839152 .

Eu continuo preferindo meus livros...

Nenhum comentário: